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SEJA UM PARCEIRO COMERCIAL ETICO SOFTWARE

vamos crescer e ganhar dinheiro juntos

Processo comercial definido

Um dos benefícios de atuar como parceiro comercial da Etico software é, que temos todo um processo comercial estruturado, através de outbound e inbound marketing. Com isso, tendo recorrência nas oportunidades de vendas. Nosso parceiro vai receber treinamento em metodologias de vendas, processos e ferramentas.

Treinamento em outbound

Outbound, também conhecido como prospecção ativa de clientes. Nesse processo você vai atrás de clientes em potencial, para gerar uma oportunidade de vendas. Para isso, vamos ensinar tudo que precisa para se gerar várias oportunidade, como:

  • Aprender a criar listas de clientes/Lead
  • Fazer o primeiro contato com o cliente/Lead
  • Técnicas de vendas com SPIN Selling
  • Treinamento para o uso CRM
  • Treinamento para o uso Cold Mail 2.0

Inbound marketing

Nosso parceiro nao precisa se preocupar em trabalhar com inbound e marketing de conteúdo. Hoje temos um time que cuida de todo esse processo, o nosso parceiro vai apenas receber oportunidades de vendas no seu CRM, ficando responsável em apenas entrar em contato com o cliente, para tentar fechar o negócio.

Remuneração atraente

Sabemos que nosso parceiro é peça fundamental para toda expansão do negócio e valorizamos isso. Através da parceria comercial com a Ético Software, o nosso parceiro receberá um valor pela mensalidade dos serviços.

Porque fazer uma parceria com a Ético Software?

Somos uma empresa que estamos a 6 anos no mercado, que foi iniciada através de investimento anjo. Contamos hoje com 98% de satisfação de nossos clientes. Em todo esse tempo, não perdemos nenhum cliente. Tudo isso, porque, nosso modelo de negócio, permite que os clientes da Etico sempre estejam atualizados, tanto em termos tecnológicos como em modelo de gestão.

PORQUE QUEREMOS PARCEIROS COMERCIAIS

O Brasil é o 9º maior mercado de software e serviços de TI do mundo (Associação Brasileira de Empresas de Software – ABES, 2017) e um verdadeiro celeiro de empresas de inovadoras de desenvolvimento e de infraestrutura de telecomunicação.

Quase 25% dos investimentos em software no mercado brasileiro é direcionado a produtos nacionais e esse volume tende a crescer nos próximos anos, uma vez que informatizar empresas e processos deixou de ser considerada uma ação estratégica “arrojada” e passou a ser uma necessidade básica para acompanhar o ritmo do mercado.

Segundo a revista exame, em 2017, 44% das empresas fizeram investimentos em sistemas de gestão empresarial (ERP), seja adquirindo um novo, fazendo upgrade do software para a versão mais atual ou comprando novos módulos.

Um dos principais motivos é, com a crise, as empresas tiveram que se reinventar, e muitos dos ERPs do mercado não conseguiram acompanhar essa mudança no mercado, devido as suas limitações tecnológicas como:

  • Não ter acesso em nuvens, ou seja, poder acessar de qualquer lugar
  • Não fazer integrações com outros softwares ou serviços
  • Não ser responsivo (Poder acessar de celular, tablet)

PREENCHA O FORMULARIO ABAIXO

Vamos entrar em contato para explicar todo projeto da parceria

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